sexta-feira, 9 de novembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! A BRA mandou um aBRAço!

Companhia cumpriu a missão (foi pro espaço), mas não a emissão: não emitiu as passagens

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Zona Aérea! Anarc! A BRA quebrou! Aliás, a BRA cumpriu sua missão: foi pro espaço.

Cumpriu a missão, mas não a emissão: não emitiu as passagens. Atenção, senhores passageiros que compraram passagens na BRA: um aBRAço! Aquele aBRAço! Rarará!

Atenção senhores passageiros que compraram passagens pela BRA: podem trocar seus bilhetes por ingressos do jogo São Caetano x Ituano a se realizar neste sábado! O Brasil é o único país em que a aviação afunda. Rarará!

Se essas companhias aéreas estão todas afundando por que elas não começam a fabricar submarino?! E a crise do gás? Quem segura esse bujão?!

E aí diz que o Pelé se separou da Assíria e foi pra França e Turquia. Já sei, trocou Assíria por uma turca! Pelé troca Assíria por uma turca! E diz que o São Paulo está perto de conquistar o BAMBIONATO Brasileiro!

Semana Melhores Momentos da Lucianta Gimenez! Sendo que os melhores momentos da Lucianta Gimenez foram com o Mick Jagger. Rarará!

Aí a Perla foi no programa da Lucianta e desafiou: "Diga aí uma palavra terminada em ado". E a Lucianta: "Melado". Ueba. Palmas. E a Perla: "Diga outra que termina em ado". E a Lucianta: "QUADRO". Rarará!

Palavras da Lucianta terminadas em ado: taradro, quadradro e viadro. Rarará! Outra: o Rally dos Sertões é tão famoso que vem gente de TODOS OS MUNDOS!. Vem sim. De Marte, Vênus, Urano. O Rali das Galáxias. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu recebi a foto de uma placa: "Entrada Proibida.

Cuidado. Vaca Brava. Cão Bravo. Búfalo Assassino. Cerca Elétrica e Empregado Louco". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bravata": companheiro que vendeu passagens da BRA! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: