quinta-feira, 8 de novembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Mal da Vaca Loira!

Olha a nova companhia aérea: QueBRAda Transportes Aéreos! Só aqui a aviação afunda

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da União! Direto do País da Piada Pronta! E sabe como se chama esta epidemia de leite com água oxigenada? Mal da vaca loira! Depois do mal da vaca louca, temos o mal da vaca loira.

E leite com soda cáustica? O Brasil agora é assim: soda cáustica a gente compra na padaria. E leite a gente compra em loja de produtos para limpeza?

E a zona aérea? A BRA faliu, quebrou. Agora, temos uma nova companhia aérea: QueBRAda Transportes Aéreos! O Brasil é o único país onde a aviação afunda.

Rarará! E continua a polêmica da peruca palha de milho da Suzana Vieira, a nossa Mortadela Versace. Vulgo Mãe Loura do Funk. Diz que a Suzana tá parecendo o Gandolf, de "Senhor dos Anéis"!

E a dona Marisa para as eleições 2010? Já tenho um slogan pra ela: "MUDA PRA MUDAR!". Ué, ela não fala mesmo.
E sabe o que a Bolívia vai exportar pro Brasil? COCA! Coca sem gás! Rarará!

E você confiaria num homem chamado Evo? Aliás, você confiaria numa mulher chamada Adã?! E diz que o Lula acordou com uma dúvida terrível sobre o terceiro mandato: como é que ele vai passar a faixa pra ele mesmo. "Galega, como é que eu vou passar a faixa pra mim mesmo?" Eu sei, tira cópia da faixa.

Ou então faz como bambolê: fica rodando. Rarará. E o site Pérolas Políticas revela que o ministro da Defesa do Corinthians, o Nelson Jobim, ficou muito satisfeito com a quebra da companhia BRA: "Agora, só falta a GOL e a TAM fecharem as portas que acabam as filas e os atrasos nos aeroportos". Rarará.

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Veneza tem um bar chamado XIXI! Já sei: bebe no bar e mija no canal. Rarará!

É o Brasil exportando antitucanês! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Gastança": companheiro que tá gastando muito gás.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: