sexta-feira, 9 de novembro de 2007

09/11/2007 - 19h05 - PATRÍCIA DANTAS - da Folha Online

Roberto Carlos se incomoda com ruídos em som durante show

Roberto Carlos ficou ligeiramente incomodado com a estrutura de som montada na Hípica Paulista durante a festa de 15 anos do grupo CSU ontem (8) em São Paulo.

Ana Fuccia/Divulgação

Roberto Carlos encerra apresentação cantando a música "Jesus Cristo"

Principal atração da noite, o cantor tentava disfarçar a preocupação com pequenos ruídos e estalos que atrapalhavam esporadicamente o som, olhando constantemente os técnicos que se encontravam no palco.

Para sanar os problemas, as luzes do espaço foram apagadas várias vezes durante a apresentação.

"É um privilégio participar desta festa, obrigada por todo esse carinho que tenho recebido ao longo da minha carreira", agradeceu Roberto aos convidados, entre eles celebridades como Daniella Cicarelli, Sérgio Abreu e Adriane Galisteu.

Os hits "Emoções", "Além do Horizonte" e "Calhambeque" compuseram o repertório do show, que durou cerca de uma hora e meia. Especula-se que Roberto Carlos tenha recebido cerca de R$ 300 mil para se apresentar no evento.

Em um dos momentos de descontração do show, o cantor chegou a citar a célebre frase de Bebel, prostituta interpretada por Camila Pitanga na novela "Paraíso Tropical", para elogiar um de seus músicos. "Esse aí tem "catiguria", como diria a Bebel", comentou Roberto ao apresentar os integrantes de sua banda.

O cantor encerrou a apresentação com a música "Jesus Cristo", levando anônimos e famosos para frente do palco na tentativa de conseguir uma das flores jogadas pelo rei.

Ana Fuccia/Divulgação



Durante o show de Roberto Carlos na Hípica, houve referência à Maria Rita, que morreu em dezembro de 1999.

Nenhum comentário: